MG08 habitação flexível

Imagem
Habitar uma casa movimenta uma série de sonhos e emoções. Possuir uma casa evoca ancestrais desejos de segurança. Mas nem sempre as necessidades permanecem as mesmas. As situações de fora e de dentro se modificam e pedem espaços que sejam flexíveis. A Maria Guerrero, também conhecida como MG08 em Madri, projetada pelo Studio Burr , foi pensada para ser uma habitação que possa ser transformada de acordo com essas novas necessidades dos moradores.   María Guerrero é uma casa que nasceu dividida em duas. Para poderem arcar com os custos de aquisição e construção, os habitantes deste empreendimento iniciam a sua vida neste espaço ocupando metade da casa e alugando a outra metade como habitação independente. Apesar da narrativa interessante, me pareceu muito com essas casas geminadas onde se coloca uma parede no meio, que pode ser removível se houver interesse em unir os espaços. Algo que já vem sendo usado e que, com um nome interessante, chama mais a atenção.  Segundo o site dos arquiteto

Tops 2011 Beleza

Tops 2011


Arquiteta também é mulher e como recebi uma missão da Claudia Sachs para colocar os tops de beleza 2011 aí vão minhas descobertas e o que mais gostei de usar nesse ano que passou.




Rosto -O rosto precisa estar bem limpo para realçar a maquiagem, então para limpar a pele uso o deep clean energizing da Neutrogena. E é ótimo porque é com aquela espuminha gostosa, fica super fácil de limpar. Uso até no banho. Para relaxar a pele a maravilhosa máscara facial de algas e ostras marinhas Talasso do Kur Spa. Sabe aquela sensação de frescor? Pois é...Se não vou sair para a rua gosto de usar o Soin Hydratant da L'Occitane, hidrata MUITO, mas não tem filtro solar. Antes da maquiagem  o gel creme hidratante (FSP 15) do KUR Spa (Vale cada centavo pago).


Maquiagem: No inverno uso o pó mineral Veu de Diamante da Contém 1G. E no verão o pó summer bronze (bronzed peach) da Avon, que me deixa semi bronzeada. Fiquei viciada nele. Sombra...essa ainda falta uma boa, Uso algumas mas nenhuma que me encante. Nas sobrancelhas o duo perfect da Contém 1G (adorei o efeito que ele dá ao olhar). 


Nos cílios o Colossal que para mim reúne a melhor relação custo beneficio da categoria. 


Nos lábios um batom baratinho da Avon (vinho purpura) deixa meus lábios com um tom escuro e fosco bem legal para o verão e complementado pelo gloss Revlon 002 (que ganhei no evento Mulheres Guerreiras II). No inverno uso a linha ouro da Avon.


Nos cabelos Shampoo reparador L'Occitane com 5 óleos essenciais. E para perfumar ao dia Perfume Verbena (L'Occitane) e a noite Hypnôse (Lâncome). Esses eu compro aproveitando as liquidações porque pesam no meu bolso, mas como eu adoro, de vez em quando eu me presenteio.


Unhas. Faço tratamento com hipoglós amendoas para fortalecer. É mágico. Hoje que estão mais fortes eu uso uma vez por semana, nas unhas sem esmalte. E o achado do ano, os lenços removedores de esmaltes da Océane ! Que coisa mais prática ! E o esmalte que marcou o ano foi sem dúvida o Azulle da Ludurana (até a moça do pedágio elogiou ...rsss e quis saber a cor


E as poderosas e maravilhosas Smart Caps, sem as quais eu não atravessaria alguns dos momentos desse 2011.


Espero ter cumprido a missão. 

Comentários

  1. oie!!!! Adorei!!! Missão dada é missão cumprida! hehehhehehehehh
    Beijocas
    Claudia Sachs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é super importante para nós ! Não nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas nos comentários. Links comerciais serão automaticamente excluídos

Postagens mais visitadas deste blog

Ideias de como usar nichos para decorar seus espaços

Gavetas e detalhes que fazem diferença na cozinha

10 ideias de almofadas e afins para gateiros