Cores para entrar 2012


Imagem feita por Elenara Stein Leitão no Polyvore

Não consigo achar nada sobre as cores da virada, então me vali dos Orixás de 2012. Assim sendo as cores desse 2012 serão Azul, branco amarelo e marrom (cobre). Bem variado e para todos os gostos.

Separei alguns ambientes nessas cores para a festa da recepção desse novo ano. Alguns acreditam que possa ser o último. Mas nós, os otimistas de plantão, acreditamos que seja o inicio de uma nova era em que todos vamos ser mais conscientes e amorosos para conosco e com o próximo.
Em vez de listinhas de boas ações, escritas e esquecidas, vamos ter atos de coragem e solidariedade.

Fonte


Fonte
Além do espumante e das lindas taças, que tal essa ideia bacana de aproveitar vidrinhos para castiçais ? Fica super bonitinho. Assim como forrar bobinas de fios com papel crepom e colocar balinhas e palavras de boa sorte.  


Fonte
E as latas de ervilhas ???? Que tal usa-las também ? Um pouco de criatividade e eis novos castiçais super charmosos. E a árvore dos desejos ? Essa é uma ideia sempre atual.

Fonte
O importante é sempre entrar de alma nova e com a esperança redobrada. 2012 é apenas uma possibilidade e terá o tamanho da sua capacidade de sonhar e realizar. 

Comentários

  1. Elenara,

    Dá uma olhada no site do numerólogo Gilson Chveid Oen
    http://gilsonchveidoen.com.br/mantra2012.html#Alguns Mantras que poderão ajudá-lo a viver bem melhor em 2012

    Boa Tarde!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que link bacana !!! Tem tudo ali. Valeu !
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é super importante para nós ! Não nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas nos comentários. Links comerciais serão automaticamente excluídos

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros