Tablets - Tabela comparativa

Nesses últimos dias estive envolvida com problemas de saúde de familiares, e fiquei horas em salas de espera de emergência em hospitais. É uma loucura e onde o tempo não passa, ninguém te dá informação e o coração parece sair da boca. E o que os tablets tem a ver com isso ? Tem a ver que estão se tornando uma necessidade tanto quanto os PCs e notes se tornaram, e os celulares também. Na verdade vejo o tablet hoje como uma evolução unindo PC e celular, com todas as suas vantagens. Mas ainda não me decidi por qual comprar. Por isso gostei dessa tabelinha que encontrei na WEB, comparando os modelitos do mercado.


Para as necessidades de arquitetos creio que teria que optar entre um IPAD ou um SAMSUNG GALAXY....Alguém tem alguma sugestão ? 

Comentários

  1. Elenara, acreditamos que o iPad seja a melhor escolha para você!

    Porque ele reúne os melhores aplicativos relacionados à arquitetura:

    Houzz, Home Decorator, iHandy Level e Arkpad, entre outros. Todos gratuitos e disponíveis na iTunes App Store.

    Já viu o vídeo do App Arkpad?
    http://www.arkpad.com.br/ipad

    ResponderExcluir
  2. Ainda não, vou olhar já ! Valeu !
    Abraços
    Elenara

    ResponderExcluir
  3. O Arkpad funciona como uma vitrine, estruturada em 5 pilares: Produtos, Showroom, Serviços, Profissionais e Referências.

    Trabalhamos para tornar sua pesquisa por produtos e fornecedores ágil e prazerosa. Temos uma curadoria exigente e antenada, imagens em alta definição, organização por categorias e fácil contato com fornecedores.

    No arkpad você monta seu próprio espaço! Com o cadastro no site ou no aplicativo, você cria seu perfil pessoal, totalmente privado e gratuito.

    Nossa ferramenta oferece uma maneira simples de estruturar o conteúdo selecionado: crie sua galeria de favoritos, inclua suas próprias fotos, organize pastas, apresente ao seu cliente e compartilhe com mais pessoas.

    Qualquer dúvida, está tudo explicado aqui:
    http://www.arkpad.com.br/faq

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana a estrutura de vocês e bem organizada.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Obrigado! O seu blog que é muito bacana!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é super importante para nós ! Não nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas nos comentários. Links comerciais serão automaticamente excluídos

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros