Garimpando na web - detalhes de cozinhas

 Andei pesquisando alguns detalhes charmosos para cozinhas que podem ser explorados para fugir à mesmice que tem reinado por aí. 


Usar cor. Mas usar cor de uma forma mais lúdica, como no exemplo ao lado. 
Sair da cozinha branca de tampo preto e fazer um ambiente em tudo mais colorido pode ser a diferença em um cozinhar com mais criatividade. 


Outro detalhe que achei bem interessante é essa ilha. Para ambientes maiores, soltar os móveis e uni-los a uma bancada de janta pode deixar a cozinha bem versátil e bacana. 






Nessa cozinha o que gostei mesmo foi do detalhe do relógio. Para mim um dos artigos indispensáveis numa cozinha, esse se afinou com a proposta de modo bastante adequado.










E aproveitando caixas de bebidas, esse super charmoso painel com bancada deu o toque diferente nessa pequena cozinha. Complementando pelos bancos vermelhos, mostra que um detalhe bem pensado modifica um ambiente.


E por último essas singelas prateleiras de vidro dispostas em uma janela guardam a pequena horta, unindo beleza e utilidade.


Gostaram ? Eu sim.

Fontes : http://www.housetohome.co.uk/

Comentários

  1. Concordo com você, Elenara: apesar de adorar uma "linha reta italiana", acho que "cozinha da gente" tem que ter cor e se aconchegante, como estas propostas que vc colocou aqui. Tá uma mesmice danada por aí...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eu também gosto de linhas retas classudas, mas sempre linhas retas prá qualquer canto e as vezes sem classe cansam, né. Não é a toa que o retrô está vindo a mil.

    ResponderExcluir
  3. Lena
    Fiquei tão apaixonada pela primeira imagem. A minha do apto q ta em contrução terá cor e quase certo de azulejos hidraulicos :)
    Adorei todas as escolhas
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Eu também gostei de todas. E cozinha é uma peça tão especial, merece um cuidado especial também, não é mesmo ? Obrigada pela visita e comentário. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é super importante para nós ! Não nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas nos comentários. Links comerciais serão automaticamente excluídos

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros