Uma micro casa vertical de 50m², vencedora do Design Awards 2018 na cateHabitat, chamada de SLIM FIT House pela arquiteta portuguesa radicada na Holanda, Ana Rocha , é uma proposta de moradia permanente para pessoas que moram sós nas grandes cidades. Segundo o site da arquiteta, a micro-residência, que ocupa menos que duas vagas de estacionamento, tem como conceito ser projetada " para o grupo crescente de solteiros que preferem a localização ao invés do tamanho, e que desejam viver de forma compacta, mas confortável, durável, cheia de identidade e, acima de tudo, centralmente em contextos urbanos." A casa vertical joga bem com a equação sensação de espaço e economia de metragem. Setoriza área de alimentação, refeições e despensa no térreo. Uma escada, sutilmente mesclada a um armário estante faz a ligação aos outros andares. No segundo, um estar e dormitório e banheiro no terceiro. Fotos: Christiane Wirth Nos siga também nas redes sociais Twitter Flipboard Faceboo
Haaii que liinnndddaaasssss fiquei sonhando mais ainda com um cantinho assim
ResponderExcluirHaaii que liinnndddaaasssss fiquei sonhando mais ainda com um cantinho assim
ResponderExcluirAmei a primeira e a quarta. Preciso arranjar um cantinho em meu quarto para algo assim. Será que ficaria muito horrivelmente caro mandar fazer um móvel desses? Alguém tem ideia?
ResponderExcluirElas são lindas mesmo. Móveis sob medida nem são tão caros como muita gente pensa. Pode-se usar revestimentos que não encareçam como, por exemplo, mdf laminado em vez de laca. Tudo é uma questão de projeto bem feito e dentro do bolso do cliente.
ResponderExcluirAbraços
Boa inspiração, estou super afim de colocar uma penteadeira no quarto, me remete boas lembranças...
ResponderExcluirBeijos
http://casacomidaeroupademarca.blogspot.com.br/