Casa para o lazer

Casa de praia   
Época de verão, calor, lembra mar, lembra água. Lembra férias !

E férias com toda a sua falta de formalidade lembra casas também mais soltas, com espaços mais fluidos, fáceis de limpar, com amplas janelas que nos permitam ver o mundo que nos espera para curtirmos.

Separei alguns espaços que considero interessantes em um local de descanso. O programa deve ter amplas varandas que nos permitam estar em contato com a natureza, materiais resistentes e práticos para limpeza. Sofás que recebam corpos suados e cheios de areia sem precisarem ir para o lixo depois.
Espaços de lazer
Se houver espaço em casa, porque não usar uma pérgola ou uma cobertura para fazer um espaço de lazer ? E de repente trazer o clima da praia para o seu cotidiano...
Decorando em clima de praia
E os enfeites podem ter tudo a ver com esse clima descontraído. Adorei essa ideia acima: molduras e adesivos formam um conjunto simpático e fácil de fazer.
Reciclando antigos móveis

E que tal aproveitar antigas mobílias dando um ar diferente com um novo colorido ? O azul cai muito bem e sempre dá um ar de mar.

O recado do verão é que não precisamos de muitos móveis, nem de muitas coisas para sermos felizes e soltos. Então simplifique e deixe-se viver. Com muito charme  !

Comentários

Postar um comentário

Sua opinião é super importante para nós ! Não nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas nos comentários. Links comerciais serão automaticamente excluídos

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros