Banheiros - ideias e novidades

Banheiros são peças onde se gasta relativamente muito para o tamanho que ocupam em uma casa ou apartamento. E por isso mesmo devem ser planejados com carinho para que sejam do tamanho dos sonhos de quem vai morar e ao mesmo tempo sejam funcionais.
Em geral os banheiros de apartamentos modernos são pequenos. Comportam um boxe, um vaso e uma pia. Alguns cuidados devem ser observados:
Fonte
Usar pisos antiderrapantes para evitar acidentes, principalmente dentro do boxe. E, em função do caimento que esses exigem, eu não costumo especificar peças muito grandes.
Fonte
Espelhos são elementos que ampliam banheiros pequenos, assim como uma iluminação bem pensada. Eu também gosto muito de usar toalheiros térmicos. principalmente em nosso clima frio e úmido do Rio Grande do Sul, são peças curingas, que secam o ambiente e as toalhas. Para usa-los não esqueça de prever uma tomada.
Agora, se o banheiro for realmente pequeno que tal essa torre com múltiplas funções ?
Desenho de Paul Hernon da Odisséia Design Ltd, essa verdadeira vértebra reúne tudo o que se precisa em um banheiro em um espaço bem compacto.

Fonte

Comentários

  1. Obrigada ! Espero que volte sempre. Já fui lá conferir teu blog e gostei muito.
    Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é super importante para nós ! Não nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas nos comentários. Links comerciais serão automaticamente excluídos

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros