Uma micro casa vertical de 50m², vencedora do Design Awards 2018 na cateHabitat, chamada de SLIM FIT House pela arquiteta portuguesa radicada na Holanda, Ana Rocha , é uma proposta de moradia permanente para pessoas que moram sós nas grandes cidades. Segundo o site da arquiteta, a micro-residência, que ocupa menos que duas vagas de estacionamento, tem como conceito ser projetada " para o grupo crescente de solteiros que preferem a localização ao invés do tamanho, e que desejam viver de forma compacta, mas confortável, durável, cheia de identidade e, acima de tudo, centralmente em contextos urbanos." A casa vertical joga bem com a equação sensação de espaço e economia de metragem. Setoriza área de alimentação, refeições e despensa no térreo. Uma escada, sutilmente mesclada a um armário estante faz a ligação aos outros andares. No segundo, um estar e dormitório e banheiro no terceiro. Fotos: Christiane Wirth Nos siga também nas redes sociais Twitter Flipboard Faceboo
Adorei minha árvore em teu blog!!
ResponderExcluirbjs
Super prática.
ResponderExcluirEnviei o link pra minha prima Inês.
Beijos
Em minha cidade, este tipo de árvore está virando moda, depois que a loja mais antiga de decoração daqui resolveu fazer isso. É inovador e bonito.
ResponderExcluirNao consegui ver como se fixa a arvore... essa seria a ideal aqui em casa!bj..adorei oficina do ocio que de ocio nada tem..
ResponderExcluirAda! Clique na figura que vai linkar com o flickr e vais ver a árvore.
ResponderExcluirBeijos