Mudando sem gastar muito


Nem sempre podemos fazer uma mudança para valer em nossas casas. Mas mesmo assim podemos fazer algumas modificações quem mudem o ambiente sem onerar muito o bolso.


Na cozinha abaixo foi preciso mudar o tampo. Aproveitei para aumentar o espelho de granito, que foi ampliado até a altura do peitoril da janela. Isso permitiu que fossem colocadas mais tomadas sem a preocupação com os azulejos, que já são mais antigos e difíceis (e caros) de encontrar em cemitérios de pecas usadas. 



O mesmo acontecia com os puxadores metálicos, que já estavam quebrados. As portas dos armários foram trocadas e utilizados puxadores em cava (aqueles embutidos abaixo da porta). Isso facilitou a abertura e deu um ar mais limpo para a cozinha. 


Outro detalhe foi encaixar a nova máquina de lavar pratos no lugar da antiga, que era maior. A solucão foi fazer um gaveteiro com rodizios. Super prático !


Projeto : Arq. Elenara Stein Leitão
Execução mão de obra : José Levi
Móveis: JP Móveis

Comentários

Postar um comentário

Sua opinião é super importante para nós ! Não nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas nos comentários. Links comerciais serão automaticamente excluídos

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros