Gatos e seu mobiliário

No embalo da figura do Cat Vitruviano fui procurar alguns artefatos para os felinos e achei alguns bem interessantes. Essa quase escultura acarpetada me pareceu o sonho de consumo de vários peludos - e de seus donos.
Se os seus gatinhos são mais contemporâneos nada como essas estruturas mais modernas para que eles se sintam quase reis.
Mas se a casa tem um estilo mais erudito, nada como esta estante que pode acomodar toda uma família.

Para gatos que gostam de fazer exercicios, essas ilhas componiveis me pareceram perfeitas !
E quem não gostaria de ter essas esculturas em sua sala de estar ?

As ideias são muitas e com certeza nossos amigos peludos merecem esse carinho, não é mesmo ?

Comentários

  1. Elenara, existem sim coisa muito legais para aconchegar os bichos em casa.. perdi o endereço de uma casa em que os proprietarios construiram no teto dos diversos ambientes, um espaço para seus gatos...eles sobem em escadinhas e estantes coloridas e circulam livremnente pelo alto... lá em cima sentem-se or reis da casa! Existem nichos para dormir, e para passar de um ambiente a outro, existe uma passagem sobre as portas...fantástico! Tentarei achar, mas quem sabe você já conheça? É o meu sonho de consumo!
    Aproveito para pedir as dicas sobre a nuvem de tags...não consegui fazer uma no blogspot...e vi que vc fez! Eu queeeero! beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é super importante para nós ! Não nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas nos comentários. Links comerciais serão automaticamente excluídos

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros