Cobertura

Gosto de mostrar o antes e o depois de meus projetos. Fotografar um espaco que pede uma renovacão, e contrapor com a imagem após a intervencao, mostra o quanto um projeto pode mudar a personalidade de uma residência, conferindo modernidade e aconchego.
Esta cobertura ganhou em amplidão, conforto e praticidade, se tornando uma real area de lazer. Amplo gavetão abaixo da churrasqueira guarda os espetos e o carvão.

A sala foi ampliada, derrubadas paredes de um dormitório para permitir um maior espaco para um home teather. Criou-se um painel em madeira que esconde a porta de correr que leva aos dormitórios. E aproveitando o espaco do antigo armário embutido, o painel, revestido em madeira tauari esurecida esconde um armário.

O forro foi rebaixado com uma sanca em gesso que esconde a estrutura e recebe iluminacão de efeito para a sala.

Projeto e execucão Arq. Elenara Stein Leitão
Empreiteiro Fábio
Móveis Lima (Capão da Canoa) moveislima_capao@hotmail.com

Comentários

  1. Bah muito legal!

    Acho que vou fazer parecido aqui em casa.. hehe

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu projeto.Só quando vemos o antes e depois vemos quantas possíbilidades podem existir.Amo decoração e arquitetura!!!!Parabéns.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é super importante para nós ! Não nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas nos comentários. Links comerciais serão automaticamente excluídos

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros