Hora do Planeta

No dia 28 de março, às 20h30, você é a população de todo o mundo são convidados a apagar as luzes para demonstrar sua preocupação com o aquecimento global.O gesto simples de apagar as luzes por sessenta minutos, possível em todos os lugares do planeta, tem como objetivo chamar para uma reflexão sobre a ameaça das mudanças climáticas.

Participe! É simples. Apague as luzes da sua sala.

Comentários

  1. Olá querida! Vou aderir a essa campanha do apagar as luzes pelo planeta.. muito emocionante! Um astronauta deve pirar lá de cima! Me manda o link dessa imagem em flash? Consegui um video do youtube..se quiser, vai lá ver!
    Estou trabalhando bastante pata repostar minhas coisas... será que tem cronica que você não havia lido? Beijos.. Ah! parabens pelo aniversário da sua linda e amada POA!!!

    ResponderExcluir
  2. Bah bem no dia do níver da Karine... Ainda bem que a festinha é de tarde... senão ela não ia poder apagar as velinhas, sob pena de ficar no escuro... hehehe...

    Vamos aderir!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é super importante para nós ! Não nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas nos comentários. Links comerciais serão automaticamente excluídos

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros