Publicidade

Postagem em destaque

10 Lições que aprendi na faculdade de Arquitetura

Recebo algumas correspondências falando de como os leitores gostaram dessa ou de outra postagem aqui do blog. E sempre fico super feliz! É ...

2016/02/05

Dicas simples para festa de carnaval em casa


Lá vai meu bloco, vai,
Só desse jeito é que ele sai....
Pausa. Pára tudo! É tempo de brincar em todo o território nacional. 

Mesmo para os que como eu já deixaram os tempos de folia para trás, é tempo para dar um respiro. Mesmo porque nada funciona nesses dias. Não é feriado, mas até banco fecha.

E sempre tem quem queira festejar o carnaval em casa. E daí? Como faz para improvisar uma decoração descolada e que não seja cara? 
Fonte: Casa da Valentina
Fitas coloridas: Podem ser na rua, penduradas em árvores, podem ser dentro de casa. Podem ser serpentinas penduradas no teto. Não importa, a cor sempre nos deixa um quê de festa, de alegre transgressão. 
Máscaras com adesivos em vidros
Máscaras: Sempre lembram o velho e bom folguedo. Se forem reais e luxuosas, beleza. Se forem simples, beleza igual. Se forem adesivos colados em vidros, beleza também. Ponha a criatividade em pratica e seja feliz.
Carnaval simples - fonte Corujices
Confetes - Ora bolas, quer algo mais carnavalesco que confetes? Pois bolotas coloridas em adesivos pelas paredes já fazem a casa ter ar de reino de Momo. Mãos a obra, então e depois é só pular e sambar.
Abacaxi pintados
Comidas criativas: Folião que se preze precisa de combustível. Mas não qualquer comida ou bebida. Pense em algo bacana, cheio de cor e fantasia para arquitetar suas comidas de carnaval.

E pronto. Dicas simples porque o que vale é a vontade de sorrir mesmo quando tudo diz que não. Não importa se dentro de você reina paz ou tempestade, se está feliz ou triste. É carnaval e ele serve exatamente para exorcizar as coisas ruins e exaltar a vida e a alegria!


Bom Carnaval então. 

Aplaudam quem sorrir,
Trazendo lágrimas no olhar,
Merece uma homenagem,
Quem tem forças pra cantar,
Tão grande é a minha dor,
Pede passagem quando sai,
Comigo só,
Lá vai meu bloco, vai...

Gostou? Tem alguma sugestão? 

Comenta e conta para a gente a sua opinião. 
Nos siga também nas redes sociais

Comentários
0 Comentários

Publicidade

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More