E o Rio continua lindo e doce #vivapositivamente

É o Rio de Janeiro continua lindo! Não importa se o dia é bonito, ou mais nublado, ter o privilégio de vir participar de um evento com essa vista já vale a viagem de ida e volta de Porto Alegre ao Rio. Vamos combinar que trabalhar olhando esse esplendor todos os dias só pode inspirar as pessoas.

E pessoas inspiradas em proporcionar carinho em forma de detalhes e informações é o que não falta aos organizadores dos encontros do Viva Positivamente. Já falei várias vezes sobre eles aqui no blog e sempre são enriquecedores. Principalmente pelo contato com pessoas de todas as profissões, de todos os locais do Brasil ( do Norte ao Sul)
Então, o evento de hoje era para nos dar um panorama sobre adoçantes e edulcorantes. E antes disso nos falar sobre os processos de pesquisa dos produtos. Eu, como boa oriunda de um mestrado em engenharia de produção, gosto de tudo o que se refere aos processos de produção e pesquisa de produto. Principalmente saber os cuidados com as matérias primas, os fornecedores e a adequação ao paladar e gostos regionais. 
Mas antes me permitam mostrar algumas das belezas com que fomos brindados. Cuidados com o ambiente são também uma forma de carinho e comunicação de marca.
Os cuidados com o lixo são uma constante, assim como a limpeza do ambiente. Tudo foi preparado para nos dar a sensação de estar no próprio laboratório. Desde os aventais e óculos que tivemos que vestir, aos vidros fumegantes que representavam os processos químicos. 
Além disso, vários objetos antigos lembravam antigos processos, como balanças de precisão
E coisa mais amada, as antigas garrafas de Coca Cola. Objeto de desejo da maioria das pessoas que ali estavam, acho que a redondinha ganha em charme, sem dúvida.
E como sempre a foto dos blogueiros, vlogueiros e pessoal da organização. Ou pelo menos dos que ainda estavam lá nessa hora. Porque sim, tinha muito mais gente! 

Estou esperando a hora de voltar para casa e blogando do tablet, por isso não consigo colocar links. Mas tinha que compartilhar logo algumas das coisas bonitas que vi e vivi hoje.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros