Casa na árvore sem árvore mas com muita diversão

garrison tree house
Não seria bom ter um refúgio para momentos de brincadeiras, mesmo que a idade dos ocupantes fosse maior que dez anos? Foi o que pensei ao ver a Garrison Tree House, projetada por Sharon Davis Design em 2013. 

Uma casa na árvore que não é feita sobre uma árvore e foi executada por marceneiros. A estrutura que foi feita em outro local, foi montada sobre quatro pilares de aço.   
O acesso é feito por cordas e escadas e existe um imenso escorregador que faz as ligações internas para quem quer descer como se estivesse em um parque de diversões. E não está?


A casa brincadeira foi pensada com detalhes para que favorecesse a experimentação, a imaginação criativa e a escrita. Há espaços para movimentação, contemplação e até uma mesa para que as crianças de todas as idades possam escrever o que quiserem.


Uma proposta arquitetônica que brinca com os espaços de forma fluída e delicada, mas ao mesmo tempo dinâmica e faz com que se deseje usufruir dos níveis em todas as suas possibilidades. 


Saiba mais AQUI
Fotos: Elizabeth Felicella

Veja aqui mais casas de árvores 

Nos siga também nas redes sociais

Twitter Flipboard Facebook Instagram Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é super importante para nós ! Não nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas nos comentários. Links comerciais serão automaticamente excluídos

Zerno, uma semente para o amanhã

Um dos efeitos da pandemia que assola o mundo no começo da segunda década do século XXI é um desejo de volta a uma vida mais em contato com ...