7 ideias simples para decoração de Natal

Já dezembro mas ainda sem muito clima natalino, procuro referências para me entusiasmar com a velha e boa esperança de que tudo pareça lindo em maravilhoso e as pessoas tenham boa vontade umas com as outras. Não custa, né, afinal é o mês do Papai Noel e se ele não existir como figura concreta no mundo real, não deixa de ser como muitas amizades virtuais que aparecem de vez em quando e nos enchem de pura alegria.

Já um pouco cansada das pesquisas no mesmo indexador de busca e naquele site de imagens, fui buscar dessa vez no DuckDukGo que diz ser uma maneira de pesquisar com um pouco mais de privacidade, sem que se seja bombardeado por anúncios após. E até para testar se aparecem imagens diferentes, mais afim com o que pesquiso e não tanto com o meu perfil na rede que faz com que os algoritmos se sintam no direito de escolher o que me serve ou não. 

Enfim, achei sete sugestões de decoração econômicas e simples para festejar o Natal.


Canos, canudos e o que seja redondo podem ser amarrados com fitas coloridas em forma de árvore e ornamentados com bolas para formar uma bela árvore de Natal! 
 Sabe as rolhas dos vinhos do ano? Podem ser reaproveitadas em divertidas armações triangulares. Se for o caso, pinte em cores que escolher! E eis suas árvores que ficam lindas para um arranjo de mesa!
Achei esta tampinha transformada em cara de rena a coisa mais fofa do mundo! Não sei muito para que usar, talvez nas portas, mas me pareceu bem fácil de fazer e uma coisa bacana para brincar com as crianças em uma oficina de criação natalina.

 As velhas e boas pinhas (ou atas acho que tem gente que chama assim) que no meu tempo de criança eram pintadas de dourado, podem ficar bem mais divertidas com bolotas coloridas. Sejam de lã, de isopor pintadas ou ainda balinhas ou confeitos, ficam muito lindas como arranjos.  
A velha e boa ideia de usar os cartões de Natal para formar uma árvore na parede sempre funciona super bem.

Estrelinhas recortadas e presas a um fio são sempre uma maneira bem bacana de fazer um espírito Natalino ganhar corpo! 

Cones de papelão pintados e enfeitados formam rapidinho árvores de Natal cheias de singeleza.

Gostaram? São ideias simples mas reunidas com todo o carinho que é o que verdadeiramente importa no Natal!

Nos siga também nas redes sociais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros