Cinco bares restaurantes cheios de charme

O escritório de arquitetura australiano Biasol é responsável pelo projeto dos cinco charmosos bares e restaurantes que mostramos a seguir. 

O Feast of Merit é um restaurante que oferece alimentos eticamente sustentáveis em um ambiente criativo com reaproveitamento de materiais e mobiliário em Richmond, na Austrália. O desafio foi transformar o que era um café decadente em um ambiente charmoso e com um serviço de qualidade.




Bang Bang é um bar e restaurante com inspiração asiática. Sua fachada é considerada como patrimônio e no interior os arquitetos primaram pelas texturas ricas que transmitissem um ambiente de alto astral e diversidade. 


Little Hugh situado em Melbourne tem toques geométricos gerados pelo computador e estilo mais minimalista. A paleta de cores é um dos pontos altos do projeto, combinando madeira clara com tinta azul-petróleo.   


O Little Oscar é um restaurante bar com comidas americanas e coreanas. Esse estranhamento é também reproduzido na escolha dos materiais, onde o frio concreto se coaduna com as cordas (símbolo da marca) e materiais mais crus e quentes. 
O restaurante Milton une "elementos antigos e novos, materiais orgânicos e manufaturados, texturas duras e macias, todos harmoniosamente balanceados." Materiais reaproveitados, expostos de forma aparente ao lado de materiais nobres criam um clima de refinado e atual bom gosto. 

Gostou? Compartilhe em suas redes sociais Nos siga também nos outros canais

Twitter Flipboard Facebook Instagram Pinterest 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Gavetas e detalhes que fazem diferença na cozinha

3 Maneiras de Decorar sua Cozinha