29 de jul de 2018

Cinco bares restaurantes cheios de charme

O escritório de arquitetura australiano Biasol é responsável pelo projeto dos cinco charmosos bares e restaurantes que mostramos a seguir. 

O Feast of Merit é um restaurante que oferece alimentos eticamente sustentáveis em um ambiente criativo com reaproveitamento de materiais e mobiliário em Richmond, na Austrália. O desafio foi transformar o que era um café decadente em um ambiente charmoso e com um serviço de qualidade.




Bang Bang é um bar e restaurante com inspiração asiática. Sua fachada é considerada como patrimônio e no interior os arquitetos primaram pelas texturas ricas que transmitissem um ambiente de alto astral e diversidade. 


Little Hugh situado em Melbourne tem toques geométricos gerados pelo computador e estilo mais minimalista. A paleta de cores é um dos pontos altos do projeto, combinando madeira clara com tinta azul-petróleo.   


O Little Oscar é um restaurante bar com comidas americanas e coreanas. Esse estranhamento é também reproduzido na escolha dos materiais, onde o frio concreto se coaduna com as cordas (símbolo da marca) e materiais mais crus e quentes. 
O restaurante Milton une "elementos antigos e novos, materiais orgânicos e manufaturados, texturas duras e macias, todos harmoniosamente balanceados." Materiais reaproveitados, expostos de forma aparente ao lado de materiais nobres criam um clima de refinado e atual bom gosto. 

Gostou? Compartilhe em suas redes sociais Nos siga também nos outros canais

Twitter Flipboard Facebook Instagram Pinterest