2 de fev de 2016

6 ideias de ambientes ao ar livre com muito charme

Que vontade de sair para fora. Jura que não dá no verão? Sair dos apartamentos, sentir o verde e o contato mais perto da terra. Quem sabe umas sugestões de viver com beleza ao ar livre não inspire muitas mentes?

Fonte
1- Uma autêntica sala de estar, projeto de Thislefield Plants & Design – usar telhados verdes pode ser agregar uma série de benefícios para um espaço fechado do jardim.
Fonte
2- Uma simples passagem pode se transformar com uma forragem verde como a usada nessa galeria do Naman Spa em projeto de MIA Design Studio e fotografado por Oki Hiroyuki.
Fonte
3- Continuando com os caminhos quem disse que eles precisam ser sem graça? Podem ser sinuosos, podem ser sensuais, podem ser muito criativos.
Fonte
 4- E falando em criatividade, elementos inusitados podem ser usados como enfeites em portões e detalhes. Aquele bicicleta que tanto nos traz lembranças pode ser eternizada (ou quase) em uma romântica composição.
Fonte
5- Um misto de arquitetura e paisagismo. Uma natureza domada, como se fosse uma joia lapidada. A intervenção é sutil, trabalha com formas simples e por isso mesmo o resultado é elegante.
Fonte
6- Um encontro, uma partilha. Tudo o que se quer no fim da tarde. Uma simples fila de lampadas faz a festa e transforma troncos em palácios.

Leia também:

Ideias para ter mais verde em sua vida



Gostou? Tem alguma sugestão? 

Comenta e conta para a gente a sua opinião. 
Nos siga também nas redes sociais