6 ideias de ambientes ao ar livre com muito charme

Que vontade de sair para fora. Jura que não dá no verão? Sair dos apartamentos, sentir o verde e o contato mais perto da terra. Quem sabe umas sugestões de viver com beleza ao ar livre não inspire muitas mentes?

Fonte
1- Uma autêntica sala de estar, projeto de Thislefield Plants & Design – usar telhados verdes pode ser agregar uma série de benefícios para um espaço fechado do jardim.
Fonte
2- Uma simples passagem pode se transformar com uma forragem verde como a usada nessa galeria do Naman Spa em projeto de MIA Design Studio e fotografado por Oki Hiroyuki.
Fonte
3- Continuando com os caminhos quem disse que eles precisam ser sem graça? Podem ser sinuosos, podem ser sensuais, podem ser muito criativos.
Fonte
 4- E falando em criatividade, elementos inusitados podem ser usados como enfeites em portões e detalhes. Aquele bicicleta que tanto nos traz lembranças pode ser eternizada (ou quase) em uma romântica composição.
Fonte
5- Um misto de arquitetura e paisagismo. Uma natureza domada, como se fosse uma joia lapidada. A intervenção é sutil, trabalha com formas simples e por isso mesmo o resultado é elegante.
Fonte
6- Um encontro, uma partilha. Tudo o que se quer no fim da tarde. Uma simples fila de lampadas faz a festa e transforma troncos em palácios.

Leia também:

Ideias para ter mais verde em sua vida



Gostou? Tem alguma sugestão? 

Comenta e conta para a gente a sua opinião. 
Nos siga também nas redes sociais

Comentários

  1. Tudo é muito bonito. Pela qualidade dos materiais, deve ser bem cara realizar em casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sempre é tão caro. Ás vezes garimpar materiais usados e saber fazer tornam o custo mais em conta. Abraços

      Excluir

Postar um comentário

Sua opinião é super importante para nós ! Não nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas nos comentários. Links comerciais serão automaticamente excluídos

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros