Aplicativo que auxilia na decoração - jogo rápido e prático

Não é de hoje que gosto de usar o aplicativo Homestyler para mostrar soluções rápidas quando estou falando de projetos via WhatsApp. Já falei sobre ele AQUI.

Ele é super pratico porque permite editar sobre fotos dos ambientes. Digamos que o cliente esteja em outro estado ou cidade e tire uma foto da obra ou do espaço que quer mudar. Ele me manda e posso ir mostrando o que estou sugerindo. Como se fosse um croqui. Agiliza as definições de projeto.

Vou dar alguns exemplos que fiz hoje. A biblioteca disponível no aplicativo é ampla, mas não enorme. Se for para um projeto mais elaborado, ainda prefiro fazer no sketchup. Mas para jogo rápido, é ótimo!
reforma sala estar - arq Elenara Stein Leitão
Mostrando como colocar os quadros na sala e usando os pufes que a cliente queria para ter alternativas de acomodar pessoas. Já falei sobre esse projeto AQUI.
reforma sala jantar- arq Elenara Stein Leitão
Mostrando a sugestão de como dispor fotos na sala de jantar. A sugestão de usar igual tamanho e mesma moldura fica melhor se visualizada.
reforma jardim de inverno- arq Elenara Stein Leitão
Reforma do antigo jardim de inverno, que ganhou piso em porcelanato no lugar das pedras. A proposta inicial era usar cadeiras Luis XV em tom laranja com estofamento em poá de branco e preto. Mas como não se achou nada em conta, a opção foi por cadeira semelhantes à da imagem, brancas e com estofamento pretas. É o antigo jardim se transforma em um recanto para degustar um bom vinho. 

Jogo rápido como são as decisões modernas. Um aplicativo que gosto de usar como coringa. E vocês? Qual o aplicativo que lhes ajuda nessas horas?

Nos siga também nas outras redes sociais 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros