Ideias bonitas para decoração de mesas nas festas de fim de ano


Época de festas, reunião com parentes e amigos. Faz parte da rotina de muita gente nos fins de ano. Haja ideia de como fazer uma mesa bonita.

Pensando nisso reuni algumas ideias que podem tornar sua refeição mais bonita e agradável. E nem precisa ser em dia de festa. Pode ser um momento só com a sua família. Ou mesmo só com você! 

Sempre penso em ideias que possam aproveitar o que já se tenha em casa. Reunir vidros de geleias ou azeitonas, por exemplo. Amarrar com fitas coloridas, colocar sobre um pedaço de madeira e encher de flores do campo! Não tem um pedaço de madeira? Usa uma bandeja! 

Quer uma ideia bacana para marcar o lugar das visitas? Que tal os pauzinhos de picolé ? Pode escrever a mão mesmo. Fica simpático em vasinhos de temperos que podem ser mimos para os seus convidados. 
Olhas as rolhas! Os amantes de vinho entenderão. Elas servem de suportes lindos para belos arranjos. E flores coloridas fazem toda a diferença em uma mesa! 
Que tal uma decoração diferente para a mesa? Simpáticos sacos de presentes? Podem acomodar os dos amigos secretos ou as lembranças para as pessoas. Use modelos simples e enriqueça com flores artificiais. Fica lindo! 
Simples caixas envolvem flores do jardim e ficam lindas. Simplicidade sempre é elegante! 
Olha mais reuso de garrafas e embalagens de vidro!  Faça um arranjo de formas diferentes em uma bandeja ou caixa e coloque flores singelas em alguns. Fica muito charmoso! 
É uma ideia bem bacana que sempre me lembra prosperidade e fartura! Um arranjo com frutas e grãos! Lindo para um bufê! 

Viu como é simples fazer um momento especial com elementos que se encontra em casa? Um pouco de criatividade e amor fazem milagres sempre! 

Boas Festas! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros