Paletes sim, mas cheios de personalidade. Puro design!

Paletes sim, mas de um jeito mais interessante e cheio de criatividade. Ao invés do aspecto rústico e da forma original, o designer Daniel Becker optou por utilizar a madeira com um desenho que a valorizasse e desse uma nova utilizade em forma de mobiliário. Vê-se a diferença do trabalho de um designer!   
 Ele criou uma série de móveis em que usou referências nos padrões de habitações feitas em amdeira na Europa e em como a madeira nelas mostrava os sinais do tempo. O seu projeto tira partido desse uso anterior da madeira e a ressalta, conferindo um charme todo especial. 
 Suas peças usam da angulaçao em 45 graus para conferir um ar único e marcante na linha, que foi premiada em um concurso de produtos sustentáveis. 
Amei esses móveis! Especialmente a linha de banquinhos. Sáo simples, honestos e muito lindos! Queria um de cada cor, sejam pintados, sejam em madeira!
De todos projetos que já vi em paletes, este sem dúvida, foi dos mais interessantes. Ele me chamou a atenção primeiro pela forma, e depois pela utilização diferenciada dos paletes de transporte. Show!

Descobri AQUI estes móveis e ainda vi outros trabalhos desse mesmo profissional AQUI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros