Poltronas para ver a Copa

poltrona Netoia
Difícil pensar em outra coisa, pelo menos no início. É futebol a toda hora e por enquanto a gente ainda aguenta essa overdose sem reclamar. Muito.

Futebol, além da TV e/ou equipamentos eletrônicos exige mais o que? Um bom lugar onde sentar. E aí entram as poltronas. Fiz uma seleção para todos os gostos, dos mais descolados ao mais convencionais.
Fonte
Na verdade, mais que a forma, importa que seja confortável. E forte. Daquelas que aguentam torcedor se mexendo. E comendo. É bom que tenha algum lugar onde colocar as pipocas e bebidas. E um cuidado com um bom impermeabilizante. Sabe como é, na hora da torcida podem voar copos e guloseimas...
Fonte
 As tradicionais bergeres às desoladas pés de palito surgem como alternativas compondo ambientes até mais modernos com peças mais vintage. Ficam ótimos! 
Fonte
Os mais ufanistas podem optar por modelos mais personalizados sem abrir mão do design. A ícone poltrona Egg em roupagem verde e amarela fica ótima em tempos de Copa do Mundo.
Egg do Brasil

Fonte
Para os que optam pelo conforto, as chaises podem ser opções perfeitas. E para quem gosta de ver a Copa em um ambiente aberto, numa varanda por exemplo, um modelo em fibra (tem algumas plásticas com um acabamento quase igual ao real) pode cair super bem, como a poltrona Brasil abaixo.  
Fonte
Eu adorei esse acabamento tipo casa da vó. Parece uma capa de retalhos de tricô, não? Uma boa ideia para usar lãs usadas ou restos de roupas.
Fonte
E para quem quer aproveitar as garrafas de todo dia que tal essa proposta de Pedro Useche usando garrafas PET?
poltrona by Pedro Useche
Opções futuristas para os vanguardistas. Confesso que acho bem interessante, mas gostaria de sentar primeiro antes de afirmar que é mais que uma escultura.
poltrona Baião
 Enfim, tem modelos e ideias para todos os gostos. Eu aconselho a pensar em conforto em primeiro lugar. Lembre que Copa é de quatro em quatro anos e dura apenas um mês, mas uma boa poltrona deve durar bem mais.
Fonte

Fonte
Sendo assim, só opte por modelos tão exclusivos se você for realmente um aficionado por futebol. Se for o caso, pense nessa escolha: Hattrick : Leather Soccer Armchair by Paolo Lillus
Fonte
E de resto boa torcida! 

PS: E aquelas famosas? Falei aqui do meu objeto de desejo Chaise LC4 e das tão aclamadas Eames

Autor: Elenara Leitão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros