Ideias de ultima hora para homenagear mamães

 Algumas ideias de presentes e cartões de ultima hora para presentear mamães ! 
1- adorei essa ideia. Um pote, e dentro dele vários bilhetes do melhor presente para qualquer mãe: elogios dos filhos! Quem não ia gostar ? 
2 - usando a impressora se consegue lindos cartões que podem ser pendurados. O principal é demonstrar o carinho. 
Mais um exemplo de uso da impressora. O suporte pode ser feito em madeira se o filho tiver habilidade, ou mesmo em cartolina. O bacana é o carinho da montagem das fotos.
3- um cartão cheio de charme e super simples de fazer. Basta ter as forminhas de doces, encontra em qualquer super mercado, cola e papel. E o resto vem com a criatividade da gurizada. 
4 -para mães que curtem a natureza mais uma ideia usando a impressora e um lindo enfeite. E se vier com terra e sementes de flores ou temperos fica ainda mais bacana.
5- outra ideia bacana é aproveitar latas usadas e pintar com lindas cores e escrever algo bem lindo! Depois é só encher de flores e ver o sorriso da mamãe. 
6- outra ideia que sempre funciona super bem é usar as mãozinhas - ou pezinhos - pintados nos mais variados suportes. Depende da tinta e do que se tenha disponível. Toda mãe adora! 
7- uma linda mesa bem enfeitada com as comidas que mamãe gosta também é uma linda homenagem! 

E lembre de homenagear também as vovós, as madrinhas, as segundas mães que encontramos pela vida! O que toda mãe quer sempre é um eu te amo dos filhos, é um abraço e um saber que eles gostam tanto dela como ela deles! 

Fotos : Pinterest e Google

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros