Think outside of the box - sua casa mais ousada

FONTE
Pensando além dos seus limites, além do que convenientemente achamos que seja o certo, que seja o legal, que seja a tendência do momento. Isso é pensar fora da caixa, pensar de forma criativa. E se isso é bom na vida, é muito bom em casa.
FONTE
E não precisa fazer muito esforço para sair do óbvio, as vezes basta de seguir receitas. Esquecer das tendências. Seguir o coração, a vontade, o instinto. Casa da gente tem que ter cara da gente, tem que ter alma.
FONTE
É um local onde podemos ousar sim. Não importa o que digam as revistas da moda, não importa o que digam as mostras de decoração e as vezes nem o que o seu arquiteto diz. Se o seu coração diz X, vá em frente. Dê o seu toque. Pinte o mundo de amarelo, aceite sugestões ousadas. Seja incoerente de maneira lúdica. Seja meio criança com as possibilidades.
FONTE
Veja coisas diferentes, leia coisas diferentes. FAÇA coisas diferentes. Uma por dia que o seja, só para experenciar. Tente se colocar no lugar do outro, tente entender os argumentos alheios, mesmo que sejam contrários aos seus. Principalmente se forem contrários. 
FONTE
Abra a caixa de seus sonhos. Deixe que um mundo de possibilidade entre dentro de você. Experimente!
FONTE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros