Como vivem pessoas criativas (2)

 Tirei umas horas para umas leituras basicas e eis que encontro uma dica para esse site : The Selby - que é de um jornalista e fotografo que fotografa as casas de pessoas. E se encontra maravilhas! Uma porque são casas de pessoas de verdade e não de mostras de decoração. Outra porque a diversidade é enorme! Pode-se escolher por profissão, por locais, por comida e até pelos animais de estimação! 

Eu escolhi meio na intuição a casa de dois designers de interiores mas tem várias outras, dá para a gente se divertir muito por lá. E até mandar as fotos da sua casa e arriscar fazer parte da galeria. Alguém se arrisca? 
 Já tinha achado um site semelhante e tinha ficado encantada. falei dele aqui em como vivem pessoas criativas
 Adorei a casa da Lindsay e do Fitzhugh (nossa que nome esquisito) pela amplidão que conseguiram em usar muito branco mas mantendo o aconchego com madeira e objetos de arte com muita harmonia.
 Eles conseguiram manter um ar de casa do interior em pleno Brooklin. Não se sente aquela coisa pesada de casa de metropole. Adoro isso!
 Em cada canto uma surpresa bem colocada. E uma vontade de estar ali, entrar para tomar um café com eles, se esparramar em uma poltrona e ir ficando.

Cada detalhe tem um ar de irreverência bem estudada o que é sinonimo de bons projetos. Já vou ali garimpar mais ambientes de mais pessoas, mais lugares... 
Casa de LYNDSAY CALEO - OURIVES E DESIGNER DE INTERIORES, E FITZHUGH KAROL - CARPINTEIRO E DESIGNER DE INTERIORES

Fonte: Vi na revista Living

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros