Garimpando blogs - Bungalow5 (Dinamarca) e o verde

Fonte
O Bungalow5 é um blog de decoração e afins lá da Dinamarca e que sempre traz umas dicas e espaços bem bacanas. Eu gosto de garimpar várias culturas para não ficar bebendo das mesmas fontes eternamente. É meio complicado que espaços dinamarqueses, japoneses, coreanos, prussianos apareçam nas pesquisas "normais" que fazemos nos sites de pesquisa. Em geral eles linkam os mesmos de sempre. Enfim...vendo sempre a mesma coisa a gente fica parada na criatividade, não tendo muitos parâmetros diferenciados, não é verdade?

Eu separei três imagens de postagens diferentes desse blog. Mas todas tem em comum o uso de vegetação como elemento de destaque no interior.  
Flat em Paris
 Um flat em Paris com essa árvore maravilhosa no meio da sala. Não me perguntem se é de verdade ou não. Mas que ela ficou bem legal ali, ficou. Assim como esse arbusto nesse hall de entrada aí de baixo. Gosto desses elementos inusitados.   
Hall de entrada
 E para quem quer verde em sua casa, mas sem o mesmo volume, sempre pode optar pelo papel de parede, adesivo ou mesmo pintura como sugere a figura lá de cima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

Não pude brincar com isso por ser menina, sabe o que?