Garimpando blogs - quartos dos miúdos

Quero apresentar o blog da Júlia que se chama The Boo and the Boy. A Júlia é mãe da Boo (Isabella) e do boy Simon. Ela fala de tudo um pouco e um dos itens que gostei foi dos quartos dos míudos. Andei pinçando algumas coisas que me agradaram. Esse exemplo acima é super interessante e pode ser adaptado em um dormitório comum. Faz um estrado com gavetões, onde fica a cama e o desnível serve para colocar a mesa de estudo. Já vi até um Decora com essa proposta. Adorei também as cores que contrastam com o branco da proposta.

Já nesse quarto de baixo, gostei da proposta dos armários baixos que aproveitam o espaço mas deixam a cama ainda em altura razoável para quem não gosta de usar beliches. Usaria outro papel de parede, esse achei muito cansativo. Criança já tem energia de sobra para tanto vermellho...


Para um espaço pequeno essa proposta ficou ótima. Sóbria e muito elegante, ela ainda tem lugar para uma cama auxiliar. Uma ressalva: eu adoro esse trabalho na madeira, mas não é apropriado para quem é alérgico porque junta muita poeira nas frestas.

O que é esse papel de parede? Tudo de lindo! Nem precisa mais detalhes. Ficou perfeito!
 E para fechar: algo que eu acho indispensável em quartos de miúdos: lugar para se expressar! Uma galeria para exposição de obras de arte! Fantástico!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros