16 de jan de 2013

Eco casa de praia- Um luxo!


Se eu fosse uma milionária com toda certeza também adoraria desfrutar de uma casa como essa, que um banqueiro de Cingapura encomendou a uma empresa de arquitetos que trabalham com eco-houses, a Guz Architects que usa como critério de seus projetos " ajustar a casa ao meio ambiente, e não o contrário". 

 




O conceito é simples, dois blocos de vidro e madeira. Duas funções básicas: viver e dormir. Os dois ao redor de uma piscina. Os moradores podem ver o oceano de qualquer dormitório. Muito luxo!


Telhado verde, ventilação natural, pisos em bambu, decoração minimalista. É salutar saber que quem pode, sabe gastar bem o seu dinheiro


Fonte 

 Curta no Facebook  Assine no Flipboard

2 comentários:

  1. Olá, a casa é maravilhosa mesmo !

    Elenara, primeiramente gostara de dar parabéns pelo blog, pois é realmente muito interesante. Estou avaliando a possibilidade de comprar uma boutique de revestimentos e bagno e pesquisando a respeito do mercado de arquitetura e decoração encontrei seu blog. Estou a procura de matérias que falam sobre o crescimento desse mercado no Brasil, teria alguma indicação?

    ResponderExcluir
  2. O crescimento do mercado de arquitetura e interiores ou especificamente sobre revestimentos e banho? Há vários artigos e sites falando sobre o assunto. Uma boa pesquisa no Google deve gerar várias fontes de dados. Se lembrar de algum em especial, coloco aqui. Abraços

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante para nós !