MG08 habitação flexível

Imagem
Habitar uma casa movimenta uma série de sonhos e emoções. Possuir uma casa evoca ancestrais desejos de segurança. Mas nem sempre as necessidades permanecem as mesmas. As situações de fora e de dentro se modificam e pedem espaços que sejam flexíveis. A Maria Guerrero, também conhecida como MG08 em Madri, projetada pelo Studio Burr , foi pensada para ser uma habitação que possa ser transformada de acordo com essas novas necessidades dos moradores.   María Guerrero é uma casa que nasceu dividida em duas. Para poderem arcar com os custos de aquisição e construção, os habitantes deste empreendimento iniciam a sua vida neste espaço ocupando metade da casa e alugando a outra metade como habitação independente. Apesar da narrativa interessante, me pareceu muito com essas casas geminadas onde se coloca uma parede no meio, que pode ser removível se houver interesse em unir os espaços. Algo que já vem sendo usado e que, com um nome interessante, chama mais a atenção.  Segundo o site dos arquiteto

Bom para namorar

Quartos para namorar e para namorados
Fonte
Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção. Pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e neste momento houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Quartos para namorar e para namorados
Fonte
Dia de namorar, como se houvesse dia para isso para quem está apaixonado. E ainda mais para quem, apaixonado, também ama. Não há nada mais perfeito que isso. Sentir-se compreendido, saber-se desejado, saber-se único para aquela pessoa que desejamos, que necessitamos, que conhecemos e amamos. 

E bom para namorar é um quarto bem lindo. Eu particularmente acho os quartos de casais pouco românticos. Eles quase sempre tem cara de local para dormir. Mas que tal pensar em locais que guardem um pouco de magia ? E não precisa seguir uma linha "motelosa" ou se encher de espelhos e luzes que piscam, basta ter um pouco mais de leveza ao planejá-los.
Quartos para namorar e para namorados
Fonte
Quartos para namorar e para namorados
Fonte

Alguns detalhes como cores claras, luz, algum toque de madeira podem fazer toda a diferença. Então ao pensar no seu espaço, lembre de soltar um pouco da magia que tanto nos encanta em um namoro. E seja feliz! 

Quartos para namorar e para namorados
Fonte

Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro. Ou às vezes encontram e por não prestarem atenção nesses sinais, deixam o amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente. 
É o livre-arbítrio. Por isso preste atenção nos sinais, não deixe que as loucuras do dia a dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o amor. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ideias de como usar nichos para decorar seus espaços

Gavetas e detalhes que fazem diferença na cozinha

10 ideias de almofadas e afins para gateiros