Clinica de Fisio - Meus Projetos

Uns meses atrás mostrei aqui fotos de um projeto em que estava usando o efeito madeira da Suvinil. Pois é esse daí de cima, não ficou lindo ?


A cliente me mandou agora o link do novo site da clinica, todo reformulado e muito bonito, mostrando a nova ambientação e os serviços oferecidos.  


Esse foi um projeto de 2011, em que o programa pedia a reformulação dos espaços internos que estavam mal dimensionados, havia necessidade de se criar duas salas para tratamentos de fisioterapia e estética e não diminuir o espaço do Pilates. Isso em um tempo pequeno porque obras em espaços comerciais tem que ser ágeis para que os profissionais não percam muito tempo de trabalho. E com um custo também econômico.


 Essa era a situação da clinica antes. Usamos gesso acartonando para fazer as novas divisórias, aproveitando algumas paredes e portas existentes, o piso foi mantido. E usando recursos de cor, luminárias, espelhos, adesivos de paisagem e principalmente o efeito madeira da Suvinil o ambiente se modificou completamente.


O projeto. Após algumas opções, sempre apresentadas em forma de perspectivas para melhor entendimento das clientes, essa foi a opção escolhida. Recepção, uma pequena copa, banheiro/vestiário, duas salas de fisio e uma de Pilates. Como já disse anteriormente a solução foi uma combinação de custo/beneficio mantendo alguma estrutura existente e aprimorando os espaços.


A obra. essa etapa já descrevi no post em que falava do efeito madeira. E o painel em azul é também com tinta Suvinil Magic - aquele que pode ser usada para colocar avisos com imãs.
 E aqui os ambientes prontos. Espaço Pilates. E abaixo recepção e salas de Fisio. Os móveis, inclusive os da recepção, foram aproveitados. 
Cliente : http://www.minhafisio.com.br/
Projeto Arq. Elenara Stein Leitão
Ano 2011
Porto Alegre/RS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros