Aproveitando as embalagens do vinho

Eu adoro um bom vinho ou espumante. Para mim não tem data especial, apenas  a vontade de celebrar a vida. E assim também projetos que aproveitem embalagens e rolhas me chamam a atenção. Separei alguns exemplos abaixo:

reaproveitar embalagem

luminária de embalagem

Nicho feito de embalagem
 Das mais simples ideias como aproveitar a caixa para plantar uma horta caseira até as mais elaboradas como usá-las para efeito de iluminação ou para prateleiras charmosas em um banheiro.
reaproveitar embalagem
Forrando paredes...Ou formando aquele cantinho que aparentemente sem organização se revela super acolhedor, mostrando que nem sempre é preciso muita verba para se decorar um canto da casa com charme.
reaproveitar embalagem

reaproveitar embalagem

E que tal um porta garrafas ? É só pegar uma base de cadeira velha, ajeitar uma caixa de vinho com furos e ei-la ! Tá bom, não tem refrigeração, mas tem o seu charme.

Leia mais sobre vinho AQUI
Fotos garimpadas no Google http://www.apartmenttherapy.com http://casaedecoracao.info 


Gostou? Compartilhe com seus amigos!

Curta no Facebook  Assine no Flipboard

Comentários

  1. Nossa... confesso que gostaria de ter esta disposição de pegar coisas (como estas caixas) e montar outras coisas, reutilizar mesmo, minha casa é bem pequenininha e mega entulhada, eu dizia que quando fosse me mudar, geraria muito resíduo (lixo mesmo) e nem foi tanto assim, me apego com certas coisas e acabo que não as renovo (uma pena), vou ver se consigo me inspirar mais em ideias como esta e como tantas que vejo e até mesmo posto em meu blog. A última inspiração é uma vaso de ervas feito de garrafa PET, este é pequenininho e acho que VAI!C rsrss

    PS: Meniiiina, gostei muito de seu blog, super clean e com várias matérias legais, confesso que a última vez que vim aqui foi para anunciar o VP rsrs (que vergonha). Virei mais vezes. Eu prometo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é super importante para nós ! Não nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas nos comentários. Links comerciais serão automaticamente excluídos

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros