Casa de vinhos - um projeto mágico

Eu sou particularmente apaixonada por vinhos. Não diria que sou uma expert, mas gosto da sensação da bebida e os meus prediletos são os tintos encorpados. A degustação do vinho é uma experiencia sensorial que carrega uma série de simbolismos. Não importa se carregado de rituais ou de maneira mais simples, nunca se toma um vinho de maneira vã. 


E por isso me apaixonei por esse projeto de Jones Studio a Thurston Wine House. As construções parecem brotar da terra, parecem fazer parte dela e é como se a gente fosse ali para meditar. Ou apenas sentir-se. E os espaços vão se revelando quase como vinho se revela. De maneira sublime.


As imagens falam por si só. E espero que o vinho de suas adegas esteja à altura do projeto.

Veja mais e em melhor resolução AQUI
Fotografia por Ed Taube


“Whenever I’m confused or frustrated, I just ask nature what she wants.” Eddie Jones


Comentários

  1. Oi Elenara, que linda cave! Lena e eu gostamos tanto de um vinho tinto (encorpado tb) que a Bangalô Brasil passou a fazer umas bolsas para que possamos levar nossas garrafas para ambientes informais. Dá uma olhada, acho que você vai gostar de conhecer. Pintamos Kandinsky, Miró, Picasso, van Gogh... e outros tantos. Vai lá ver www.bangalobrasil.com.br na seção Bolsas para vinho & Moringas Bj Solange

    ResponderExcluir
  2. Que lindas as bolsas..fui lá olhar agora. E adorei a ideia de colocarem no blog os espaços dos clientes com os produtos de vocês. Muito legal mesmo.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Um pouco de vinho faz muito bem(no meu caso).

    Boa Noite!

    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é super importante para nós ! Não nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas nos comentários. Links comerciais serão automaticamente excluídos

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros