Estúdio com 30m2 tem construção econômica e resultado belo

Imagem
O  BAAQ  é um escritório de arquitetura mexicano que desenvolveu este projeto para um estúdio de descanso, o Chiapas Studio. Os requisitos eram economia na construção e manutenção. O resultado ficou muito interessante.  Com cerca de 30 m2 a construção aproveita a ventilação natural e como a região tem verões quentes, aproveitam a grande cobertura em bambu para criar uma varanda coberta para ser usada nos dias quentes. Para os dias frios, a parte inferior, com paredes de painéis de cimento e poliestireno de alta densidade, abriga como sala de estar.

Eco Móveis

Encontrei esses móveis e brinquedos ecológicos em um site bem legal. Feitos em vários materiais certificados eles aliam bom desenho com uma proposta de sustentabilidade. Gostei.  

A4Adesign
Esses bichinhos de papelão não são lindos ? São da A4Adesign que também faz móveis e acessórios para casa nesse material. 
Fonte
O que são esses móveis de David Trubridge ! Essa poltrona acima é algo de encher os olhos, assim como as espreguiçadeiras abaixo. Leveza e harmonia as fazem peças únicas !
David Trubridge Design

Fonte

Fonte
Essa penteadeira em madeira certificada ajuda toda mulher a realizar seu sonho de beleza de forma ecologicamente correta. E ao mesmo tempo é uma peça de desenho atemporal, se harmonizando com qualquer ambiente. E qual a mãe que não gostaria de um berço de bambu como esse abaixo para seu filhote ?
Fonte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ideias de como usar nichos para decorar seus espaços

Gavetas e detalhes que fazem diferença na cozinha

10 ideias de almofadas e afins para gateiros