8 Tiny cabanas para inspirar sua alma

Imagem
Na esteira das mudanças de anseios pelas quais passa a humanidade, vemos o incremento das chamadas " tiny houses ". Tiny vem do inglês muito pequeno, e assim foram batizaram casas ou cabanas com pouquíssimo espaço e muito aproveitamento. Seja para casas de veraneio, espaço de trabalho ou mesmo para residir, a experiência de viver apenas com o indispensável, parece ser das tendências mais interessantes dos tempos atuais. Até porque contrapõem de maneira bastante enfática toda uma sociedade de excessos em consumo e usos. Separei aqui 8 exemplos de tiny cabanas que são altamente inspiradoras para alimentar essa ideia de forma prática. Muitas delas são vendidas como forma pré-fabricada.  A primeira delas é  aVOID . Com 8 metros quadrados, o jovem arquiteto Leonardo di Chiara projetou uma pequena casa, inspirada em barcos de sua infância.   Pode ser acoplada a um trailer e, por meio de dobragens consegue múltiplas possibilidades de uso. E ainda conta com um mirante/janela na parte

Espaço para beleza...pessoal

Nesse mundo interativo da web gosto de acompanhar alguns blogs que falam sobre beleza. Sobre as incríveis transformações que cremes, cosméticos e procedimentos fazem com a gente. Afinal, nosso corpo é que nem uma casa, né. Precisamos estar atentos para mantê-lo em forma, seja fazendo exercícios, seja cortando os cabelos, seja cuidando da saúde interna através de boa alimentação e bons hábitos. Ou seja passando bons produtos.


Já contei AQUI do curso de auto maquiagem que ganhei uns tempos atrás. E ontem recebi o kit que ganhei num sorteio do 52 semanas, um blog super bacana, cheio de novidades que a Claudia Sachs comanda com maestria.
Kit do sorteio que ganhei
Quem ofertou o Kit foi a  Pharmacosmética . Pesquei lá do site da Claudia as linhas  
Linha PROPHYTO: linha de higiene pessoal com própolis e fitoterápicos sem parabenos e corantes sintéticos, composta por : gel dental, sabonete líquido, e bálsamo para as mãos, ideal para peles que necessitam de assepsia como a pele dos jovens brasileiros, que em sua maioria apresentam pele lipídica sujeita a acne.
 
Linha Mineral Therapy: composta por oito tipos de sabonetes de argila brasileiras 100% vegetais sem corantes e fragrâncias sintéticas. Sabonetes de argila, uma combinação de Água e Terra (sais minerais) elementos que garantem vida saudável ao homem desde tempos imemoriais, afinal seu organismo é composto boa parte desta sinergia.

Já usei o bálsamo para as mãos (maravilhoso !), e a pasta de dentes. Bem diferente das que costumo usar e confesso que gostei bastante. O sabonete rosa vou usar quando o meu terminar.
Não conhecia essa linha e adorei a oportunidade de provar coisas novas.  E principalmente, adorei ganhar um sorteio !

Comentários

  1. oie!! Amei o post :)
    Eu tb achei essa pasta de dente (que na verdade é gel) um pouco estranha no inicio, mas depois acostumei e gostei bastante.
    O creme deixa as mãos bem macias né?
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é super importante para nós ! Não nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas nos comentários. Links comerciais serão automaticamente excluídos

Postagens mais visitadas deste blog

Ideias de como usar nichos para decorar seus espaços

Gavetas e detalhes que fazem diferença na cozinha

10 motivos para NÃO fazer arquitetura