Espaço para beleza...pessoal

Nesse mundo interativo da web gosto de acompanhar alguns blogs que falam sobre beleza. Sobre as incríveis transformações que cremes, cosméticos e procedimentos fazem com a gente. Afinal, nosso corpo é que nem uma casa, né. Precisamos estar atentos para mantê-lo em forma, seja fazendo exercícios, seja cortando os cabelos, seja cuidando da saúde interna através de boa alimentação e bons hábitos. Ou seja passando bons produtos.


Já contei AQUI do curso de auto maquiagem que ganhei uns tempos atrás. E ontem recebi o kit que ganhei num sorteio do 52 semanas, um blog super bacana, cheio de novidades que a Claudia Sachs comanda com maestria.
Kit do sorteio que ganhei
Quem ofertou o Kit foi a  Pharmacosmética . Pesquei lá do site da Claudia as linhas  
Linha PROPHYTO: linha de higiene pessoal com própolis e fitoterápicos sem parabenos e corantes sintéticos, composta por : gel dental, sabonete líquido, e bálsamo para as mãos, ideal para peles que necessitam de assepsia como a pele dos jovens brasileiros, que em sua maioria apresentam pele lipídica sujeita a acne.
 
Linha Mineral Therapy: composta por oito tipos de sabonetes de argila brasileiras 100% vegetais sem corantes e fragrâncias sintéticas. Sabonetes de argila, uma combinação de Água e Terra (sais minerais) elementos que garantem vida saudável ao homem desde tempos imemoriais, afinal seu organismo é composto boa parte desta sinergia.

Já usei o bálsamo para as mãos (maravilhoso !), e a pasta de dentes. Bem diferente das que costumo usar e confesso que gostei bastante. O sabonete rosa vou usar quando o meu terminar.
Não conhecia essa linha e adorei a oportunidade de provar coisas novas.  E principalmente, adorei ganhar um sorteio !

Comentários

  1. oie!! Amei o post :)
    Eu tb achei essa pasta de dente (que na verdade é gel) um pouco estranha no inicio, mas depois acostumei e gostei bastante.
    O creme deixa as mãos bem macias né?
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é super importante para nós ! Não nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas nos comentários. Links comerciais serão automaticamente excluídos

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros