Prata da Casa

Em um mundo de comunicação instantânea a estética, as vezes, tende a se uniformizar. Tudo fica com a mesma cara, seja aqui, seja acolá. Lançam-se tendências que são meramente copiadas em vez de interpretadas. E é nesse contexto que o ter cara própria tem ainda mais valor. Fiquei pensando nisso esse fim de semana ao ver os times locais apostarem na prata da casa (a vencedora é claro) para seus treinadores. Pessoas com carisma e história ligadas ao clube que simbolizam vitória, amor à camiseta, tem a alma do time. Com os produtos e arquitetura não é muito diferente. Saber mostrar sua história, afinando com as modernas tendências, atualizando linguagens próprias é um diferencial fantástico que faz toda a diferença no mercado. Abaixo alguns exemplos de design gaúcho e a revista Design RS para baixar.

Comentários

  1. Aqui em SP, vejo o orgulho do teu povo em colocar o adesivo da bandeira do RS nos carros.

    Isso é muito bonito!

    Uma Linda Semana para ti.

    ResponderExcluir
  2. Aqui também. E quando me refiro à prata da casa, falo de todos os locais. É a mesma coisa em São Paulo, Bahia, etc. Valorizar a sua história e reinterpreta-la com linguagem contemporânea.
    Obrigada pela visita. Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é super importante para nós ! Não nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas nos comentários. Links comerciais serão automaticamente excluídos

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros