Estúdio com 30m2 tem construção econômica e resultado belo

Imagem
O  BAAQ  é um escritório de arquitetura mexicano que desenvolveu este projeto para um estúdio de descanso, o Chiapas Studio. Os requisitos eram economia na construção e manutenção. O resultado ficou muito interessante.  Com cerca de 30 m2 a construção aproveita a ventilação natural e como a região tem verões quentes, aproveitam a grande cobertura em bambu para criar uma varanda coberta para ser usada nos dias quentes. Para os dias frios, a parte inferior, com paredes de painéis de cimento e poliestireno de alta densidade, abriga como sala de estar.

Cozinhas

Segundas são dias de trabalho, de recomeço e de...dieta.E o que tem a ver colocar imagens de cozinha em dias de dieta ? Tudo a ver, já que uma verdadeira dieta significa reeducação alimentar. Com boa e gostosa comida. E para inspirar a/o cozinheira/o nada como um ambiente prático.

Fonte
Fonte
Eu gostei particularmente desses dois modelos.Um pela bancada que achei muito charmosa. E o outro pela disposição em linha reta com todos os elementos da cozinha dispostos de maneira prática e com muitos armários, o que é muito prático para quem cozinha.

Fonte
Fonte
E essas cubas eu achei simplesmente maravilhosas ! A primeira tem um sistema de água corrente que ajuda a limpar bem os alimentos e a segunda é de cobre reciclado. Além de ecológica é muito charmosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ideias de como usar nichos para decorar seus espaços

Gavetas e detalhes que fazem diferença na cozinha

10 ideias de almofadas e afins para gateiros