8 Tiny cabanas para inspirar sua alma

Imagem
Na esteira das mudanças de anseios pelas quais passa a humanidade, vemos o incremento das chamadas " tiny houses ". Tiny vem do inglês muito pequeno, e assim foram batizaram casas ou cabanas com pouquíssimo espaço e muito aproveitamento. Seja para casas de veraneio, espaço de trabalho ou mesmo para residir, a experiência de viver apenas com o indispensável, parece ser das tendências mais interessantes dos tempos atuais. Até porque contrapõem de maneira bastante enfática toda uma sociedade de excessos em consumo e usos. Separei aqui 8 exemplos de tiny cabanas que são altamente inspiradoras para alimentar essa ideia de forma prática. Muitas delas são vendidas como forma pré-fabricada.  A primeira delas é  aVOID . Com 8 metros quadrados, o jovem arquiteto Leonardo di Chiara projetou uma pequena casa, inspirada em barcos de sua infância.   Pode ser acoplada a um trailer e, por meio de dobragens consegue múltiplas possibilidades de uso. E ainda conta com um mirante/janela na parte

O Azulejista - Nova Parceria

Hoje iniciamos nova parceria com o Fraz Rezende e o seu blog O Azulejista. Segundo Fraz, O Azulejista, que inicialmente era um fotoblog, começou da necessidade de expor seu trabalho como azulejista para futuros clientes.
Formando parceria com o representante da Itagres, foi começando a absorver muito conhecimento técnico por meio de apostilas e contato com representantes e assistência técnica.E por fim foi convidado por este representante, que hoje é representante da Ceusa, para trabalhar no seu projeto - Boutique de acabamento, sendo promovido à gerência. Conquistaram novas representações como a Black&Decker-fechaduras e metais,Pedra da Terra mosaicos de quartzito,Preall cimenticios,Revix pisos especiais,entre outros.
Com essa experiência, Franz Rezende adquire uma visão mais ampla sobre o setor acabamentos, passando inclusive a dar palestras sobre produtos específicos. Para socializar esse conhecimento surgiu O Azulejista.
Seu foco é transmitir de modo simples todas as informações técnicas adquiridas ao longo do tempo.

"O Azulejista hoje não é uma pessoa, não é um site, é uma comunidade.
Obrigado por fazer parte dela."


FRANZ REZENDE-OAZULEJISTA
www.oazulejista.com.br
www.twitter.com/OAzulejista
Facebook-O Azulejista Franz Rezende

Obrigada a ti Franz pela oportunidade de conviver com essa comunidade. Com certeza essa parceria será muito valiosa, não apenas para mim,mas todos os meus leitores e parceiros.

Comentários

  1. Elenara obrigado pelo post.Posso te fazer um pedido?
    Incluir a imagem do O Azulejista entre o BlogVip e Rede Historica.
    Assim seus leitores terão uma identificação visual do O azulejista.
    Obrigado AMIGA!
    Sucesso!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é super importante para nós ! Não nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas nos comentários. Links comerciais serão automaticamente excluídos

Postagens mais visitadas deste blog

Ideias de como usar nichos para decorar seus espaços

Gavetas e detalhes que fazem diferença na cozinha

10 motivos para NÃO fazer arquitetura