10 ideias para adiantar o Natal
Quando tinha uns dez anos (faz tempo...) fiz um trabalho escolar de arte e propaganda. Minha ideia foi um Papai Noel adiantado, que vinha pela metade do ano para aproveitar um xis produto que não lembro qual era. Meu pai, como todo pai babão, super me elogiou e nunca esqueci por isso. Nem lembro a nota que tirei na escola. Naquela época, década de 60, o Natal começava em dezembro. Meados de dezembro. Quando eu iria imaginar que estava sendo profética e que talvez, daqui uns tempos, o Natal nem passe. Emende com outras festas. Agora já convive o tal de ralouin que é em outubro. Natal me lembra luz. Um paradoxo entre verão, calor e imagens de muita neve e comidas quentes. Me lembra canela, bolachinhas alemãs que minha mãe fazia e que eu podia cortar as massinhas e ajudar a confeitar. Árvore sendo montada e presépio . Separei dez ideias que achei bem bacanas de enfeites e árvores que podem ser montadas de forma simples e bem criativa. 1- Do blog da Renata Tomagnini achei
oi Elenara!!
ResponderExcluirAinda não tinha visto nada para o ano novo (sim... to meio atrasada heheheh). Adorei esse vestido amarelo. Mas acho que vou passar de branco basico mesmo! Com a minha palavra em dourado na camiseta. Só falta pintar a camiseta. Vou passar na praia com a familia!
E você?
Beijos
Claudia Sachs
www.claudiasachs.com.br
oi Claudia !
ResponderExcluirVou passar aqui em Porto Alegre mesmo, com meus pais. Ainda não sei o que vou colocar, amarelo é uma cor que não tenho no meu guarda roupa...vou ter que improvisar. Talvez uma sombra amarela ou cobre (já vale né ?)
Que 2011 te seja belo e cheio de novidades boas ! E adorei te conhecer nesse 2010.
Beijos
Elenara
Opa!
ResponderExcluirSe vocês assim como eu tb não tem roupa amarela, tenhoa dica da maquiagem rsrs
Eu não sei onde vou passar o meu reveillon, mas tudo indica que no gasometro
Feliz 2011
Lu
E eu adorei a tua dica ! Acho que vou usar algo parecido no make do dia 31.
ResponderExcluirGrande virada para todos nós.
beijos
Elenara
Eu ainda não decidi.
ResponderExcluirMas, não sou muito pelo branco.
Beijos