Projetando espaços de vida

Uma das mágicas do ato de projetar é conseguir alcançar a satisfação do cliente com o seu sonho de espaço. E esse resultado não é conseguido de uma hora para outra, é fruto de experimentação, de troca de informações e visualização para que o cliente consiga se imaginar no espaço pronto. Uma casa tem tudo a ver com anseios e sonhos que guardamos no fundo da alma e que nem sempre são fáceis de serem transformados em palavras. Aqui o nosso trabalho, o de conseguir captar essa essência do futuro morador e conceber um espaço que seja prático, belo e de acordo com o sonho de cada um.
Acima croquis de projeto de um ambiente de lareira e estar para casal com uma filha. O resultado final não foi nenhum dos dois acima, mas eles foram testados em inúmeras possibilidades até alcança-lo. O desafio era a boca pequena da lareira para o tamanho da sala. E conseguir reunir ambiente de TV, junto ao ambiente de contemplamento das chamas.

Comentários

  1. Elenara, descobri hj seu blog e fiquei muito feliz porque adoro decoração e arquitetura, vou voltar com mais calma para ler todos os posts.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Agora fiquei curiosa:

    Você utiliza alguma técnica de Feng Shui?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada gurias !

    Espero que voltem sempre.
    Noeli, eu não uso nenhuma técnica de Feng Shui, uso muito a minha sensibilidade que foi aguçada por anos de prática e leituras.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é super importante para nós ! Não nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas nos comentários. Links comerciais serão automaticamente excluídos

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros