Estúdio com 30m2 tem construção econômica e resultado belo

Imagem
O  BAAQ  é um escritório de arquitetura mexicano que desenvolveu este projeto para um estúdio de descanso, o Chiapas Studio. Os requisitos eram economia na construção e manutenção. O resultado ficou muito interessante.  Com cerca de 30 m2 a construção aproveita a ventilação natural e como a região tem verões quentes, aproveitam a grande cobertura em bambu para criar uma varanda coberta para ser usada nos dias quentes. Para os dias frios, a parte inferior, com paredes de painéis de cimento e poliestireno de alta densidade, abriga como sala de estar.

Para quem gosta de ler

Adorei essa ideia para ler no inverno...
Adoro ler. Desde que me entendo por gente. Primeiro lia com os olhos alheios, daqueles que liam para mim e que penavam porque eu sabia de cor os livros e não os deixava pular páginas. 
Depois de alfabetizada, e o fui de forma lúdica, com teatrinhos de bonecos, devorava gibis. Nas Feiras do Livro de Porto Alegre ganhei os livros de Monteiro Lobato. E minha paixão pela Mitologia Grega começou aí. E daí em diante nunca mais parei de ler. E por isso essas luvas acopladas ao edredon me fascinaram.  

Comentários

  1. Nossa achei sensacional!!! rs
    Para leitores assíduos como nós realmente é muito bacana.
    Parabéns pela informação.
    Rafael

    ResponderExcluir
  2. Nossa achei sensacional!!! rs
    Para leitores assíduos como nós realmente é muito bacana.
    Parabéns pela informação.
    Rafael

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é super importante para nós ! Não nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas nos comentários. Links comerciais serão automaticamente excluídos

Postagens mais visitadas deste blog

Ideias de como usar nichos para decorar seus espaços

Gavetas e detalhes que fazem diferença na cozinha

10 ideias de almofadas e afins para gateiros