Projeto de arquiteto gaúcho recebe premiação nacional

Li essa notícia na Coluna Semanal do CREA-RS dessa semana e como o Oscar foi meu colega de faculdade e, além de talentoso, sempre foi uma pessoa muito bacana dou aqui meus parabéns pela conquista. Maiores detalhes do projeto AQUI

"Edifício de Panambi desbancou outros concorrentes, a exemplo do estádio João Havelange e da Arena Multiuso.

O talento gaúcho foi reconhecido, nacionalmente, na edição de 2008 da premiação concedida pela Associação Brasileira da Construção Metálica (ABCEM). Na ocasião, o arquiteto e urbanista Oscar Escher, sócio-proprietário da OE Arquitetos e Urbanistas, foi premiado pela idealização da obra do edifício sede da empresa Bruning Tecnometal, localizada na cidade de Panambi, a 370 quilômetros de Porto Alegre. Com o reconhecimento deste prêmio de âmbito nacional, que acontece a cada biênio, Escher trouxe para o Estado o mérito da melhor construção em aço do ano no país.
Além de Oscar Escher, que desde 2003 tem administrado a Secretaria Municipal de Planejamento Urbano de Canoas, na condição de Diretor Geral, e atualmente é o titular da pasta, a empresa AEB Estruturas Metálicas recebeu menção honrosa pela construção da estrutura do edifício vencedor. O prêmio foi entregue durante a abertura do Congresso Latino-Americano da Construção Metálica (CONSTRUMETAL 2008), evento realizado no Frei Caneca Shopping & Convention Center, em São Paulo, no último mês de setembro."


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros