Ideias para expor suas canecas

Canecas. Muitos são apaixonados por canecas e xícaras, adoram não apenas comprar, ganhar ou garimpar. Mas também gostam de guardá-las de maneira charmosa. 

Separei algumas ideias que podem agradar muitas pessoas e que são fáceis de serem feitas. Vamos ver algumas?

Molduras para canecas
Molduras: Sim! Elas afinal são como tesouros para a gente, nada mais simbólico que emoldurá-las. Podemos usar porta retratos antigos, molduras idem ou ainda comprar as peças e fazer (para os que são mais habilidosos). Um gancho no meio e eis a sua coleção exposta em grande estilo!

Apoio para canecas
Esculturas: Usando variados materiais pode-se pensar em fazer formas nas paredes. Restos de madeira são excelentes. O importante é que sejam resistentes e possam aguentar os fixadores para que não se corra o risco das canecas quebrarem.
Apoio para colheres e canecas
Talheres: Uma solução bem lúdica. Especialmente para quem tem faqueiros que não usam mais. Ou para quem quer deixar exposto o que usa. Encaixes estratégicos podem ser feitos em peças de madeira que possam fixar as colheres. E estas por sua vez, apoiam as xícaras e canecas. 
Apoio para canecas
Quadro:Quadro de avisos são clássicos. E os mais rústicos, feitos com madeira reaproveitada, ganchos de demolição e pinturas customizadas ficam muito charmosos!
Mosaico para canecas
Mosaico: Não jogue fora suas xícaras e canecas lascadas. Reaproveite em um belo mosaico que abriga um jardim ou horta de temperos e ervas.

Vasos de canecas
Vasos: Outra ideia para abrigar temperos na cozinha. Ficam lindos!

Gostou? Tem outras ideias? Conta para a gente! Vamos adorar saber!

Você pode gostar de ler também sobre:


Imagens: https://www.pinterest.com/arqsteinleitao/canecas/


Siga-nos também nas outras redes sociais


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros