Espaços e objetos para amantes de gatos

Gatos são cada vez mais presentes nas casas urbanas. Talvez por serem animais com uma personalidade mais independente acabem sendo escolhidos pelos seres urbanos que a cada dia estão mais solitários e apressados. E mesmo para quem não consegue tê-los em casa, já existem bares e cafés onde se pode "apadrinhar" um felino por algumas horas.

E nas casas? Quem tem gatos sabe que eles acarretam um dano ao patrimônio. Adoram arranhar tudo o que não deve ser arranhado. Eu vivo dizendo que a minha já destruiu várias vezes o patrimônio ao afiar suas unhas em cadeiras e sofás. Sem contar os pelos. Pelos nas roupas, nos sofás, no ar....

Mas com tudo isso, gaiteiros ainda assim são apaixonados por esses seres peludos de quatro patas.

Separei alguns ambientes para que possamos conviver com elegância com nosso amigos gatos. E tornar nossas casas mais bonitas com objetos que os representam.

Puffes Cat
Eu quero esses pufes! Não sei como seria a convivência deles com a minha gatinha. Acho que iam ficar logo desfiados, mas são tão lindos que eu ia me arriscar.
Cat Shelf
Qual de nossos gatinhas não ia amar uma estante dessas? 
Cat Edredom
E essa capa de edredom? Sonho de consumo de 9,99 entre 10 gateiras. 
Cat Shelf
Esta prateleira de canos iria ficar bem mais interessante em uma ambiente fabril. Mas os gatos iam gostar em qualquer estilo.
Adesivo Tomada
Pelas barbas do Miau! Este adesivo mimoso faz com que qualquer tomada ou interruptor ganhe prêmios de fofura.
Cat Plate
E estes pratos? A minha gata detesta comer nos de plástico. Uso para ela um cinzeiro de cristal. Acho melhor uso que para fumantes. Pensando bem, acho que ia querer este jogo de porcelana para enfeite. 
Cat Door
Quem bate? Se for de casa e amigo dos miantes pode entrar e ganhar um Miau e uma rolada de alegria de recepção. 


Fonte das imagens - Pinterest



Gostou? Conta para a gente, vamos adorar saber. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros