Escritório em paletes modulado e super adaptável


Pop UP Office pallets

Que tal poder montar um escritório usando módulos completos que contemplem as funções de FOCO (trabalho focado), COLABORAÇÃO (trabalho em equipe), LOUGE (Estar) e REABASTECER (somos máquinas, não é verdade? Ninguém vive sem o cafézinho). Pois foi a proposta do escritório canadense
Dubbeldam ao desafio de uma feira de interiores, a Interior Design Show em Toronto, de propor um espaço conceito dentro do espaço de um conteiner com o mote "como você trabalha?"

Pop UP Office pallets
Eles criaram o POP-UP Office em unidades modulares que podem se combinar de diferentes formas, sendo super adaptáveis e práticos. São feitos em placas de paletes usados que foram trabalhadas para formar os módulos que, sinuosos, se adaptam ao corpo humano e oferecem solução versátil para eventos e ocasiões onde seja preciso montar estações de trabalho temporárias. 
Os módulos são completos (piso, parede e teto) e ainda podem contar com acessórios como prateleiras. São perfeitamente ajustados para múltiplas necessidades e usos, sendo de fácil transporte e implantação. 
 


Pop UP Office pallets
 Pop UP Office pallets
 Pop UP Office pallets


Prêmios
Canadian Interiors Award
Interior Design Magazine Awards
Architizer International A+ Awar
d
Fonte

Gostou? Conta para a gente a sua opinião. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros