Quintal ou varanda em casa, quem não quer?

Fonte
Com a chegada da primavera e da proximidade de dias mais quentes ter belas Varandas com verde para o lazer lá fora é uma aspiração da gente. Nem todos temos o privilégio de contar com belas áreas onde podemos estar ao ar livre, principalmente nas grandes metrópoles. Mas se tivermos um espaço destes podemos criar belos ambientes para relaxar. Separei alguns para servir de inspiração. 

Sejam em locais abertos ou semi fechados, estes espaços pedem de nos descontração. Cores, verde e móveis funcionais e versáteis são algumas escolhas lógicas. 
Fonte
Redes convidam ao descanso, parreirais e trepadeiras ajudam a compor espaços de sombra com a vantagem de fornecer frutos ou flores belas que nos encantam!
Fonte
Luzes dispostas de maneira criativa ajudam a criar um ar de festa e de certa magia. Podem transformar quintais simples em espaços cheios de personalidade e alegria! 
Fonte
Obviamente o local ajuda muito. Uma vista para um símbolo mundial não é para qualquer um, não é verdade? Mas nada que um belo adesivo fotográfico não consiga quase chegar perto....afinal, nada como a imaginação da gente. 
Fonte
Mas se o nosso espaço não é grande e nem temos um quintal ou uma bela varanda, podemos ainda assim usar uma janela onde bata um sol bem bom para ter um pomar. Quem sabe um vaso com uma árvore não cai bem na sua sala? 
Fonte
Veja mais ideias de Áreas externas nesse link. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros