Publicidade

Postagem em destaque

10 Lições que aprendi na faculdade de Arquitetura

Recebo algumas correspondências falando de como os leitores gostaram dessa ou de outra postagem aqui do blog. E sempre fico super feliz! É ...

2013/10/20

Cantinho de trabalhar - ideias para paredes também

Por circunstâncias da vida tenho trabalhado bastante em casa nesses últimos dois meses e confesso que ando com vontade de ter um local especifico para isso. Como esse hábito não era frequente, eu usava (e uso) um espaço do meu quarto para isso. Mas para que se possa render bem e trabalhar legal nada como um canto bem pensado. Separei algumas ideias bem bacanas e que primam por paredes com muitas informações.
Por muitas informações não estou falando de cores, papel de parede ou algo muito chamativo. Procurei espaços quase monocromáticos, mas limpos e com muitas fotos!
Gostei particularmente desse painel para colocar informações. Não é preciso furar paredes, posso usar uma porta usada, um pedaço de mdf ou até uma embalagem de papelão grande (dessas de geladeira, por exemplo)
O legal é organizar as paredes de forma criativa. As informações podem ser melhor visualizadas assim também.
Poucas ou muitas, o importante é falar de si. Ter cara da gente. Ser um espaço que motive.
Outra ideia bacana é colocar fotos em molduras em prateleiras. Tanto serve para fotos de família como para aquele portfólio do trabalho.
Um toque de alegria? Colore uma parede oras. O importante é se sentir bem.
Fonte: Pinterest

Comentários
0 Comentários

0 Opiniões:

Publicidade

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More