Dez anos - mudanças no Arquitetando Ideias


2004. Dez anos atrás iniciava o ARQUITETANDO IDEIAS aqui no blogger. No princípio um local para guardar e replicar coisas que via e pesquisava. Aos poucos foi se transformando e me transformando. Virou um local de questionamentos, de expansão de ideias, de vida! 

 Hoje iniciamos uma nova etapa. Havemos domínio próprio! Nunca me liguei muito nisso. Sempre me liguei mais no conteúdo, no que poderia contribuir. E espero realmente ter contribuído com muitas pessoas. Vocês contribuíram e muito na minha vida. Houve momentos nesse último ano que se não fosse o Arquitetando Ideias acho que teria saído de mim. Enfim, sobrevivi. O blog sobreviveu. Cresceu. Virou gente grande. E por isso algumas pequenas mudanças. Não no conteúdo, na forma. Espero que gostem. Eu gostei.

Então de hoje em diante www.elenaraleitao.com.br está aqui, com o mesmo carinho e pesquisa de sempre. Arquitetando ideias sobre uma arquitetura mais humana, mais inteligente, mais sustentável, mais inteira. Falada de forma que todos entendam e gostem.

Divido com vocês essa nova etapa! Obrigada pela companhia! 

Elenara 

Comentários

  1. Elenara,
    Salve!
    Tudo de bom.
    Graças a você, tenho uma nova percepção da Arquitetura.

    beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é super importante para nós ! Não nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas nos comentários. Links comerciais serão automaticamente excluídos

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros