Mãe é tudo de bom

Uma das coisas mais boas da vida é ter mãe. E ter mãe junto da gente então não tem preço. Mãe é refúgio,é colinho amoroso, é cuidado.

É interessante a gente ver nossas mães em outro papel que não a de super mulheres que nos pariram, nos criaram, nos cuidaram. Nessa foto fiz uma montagem com a minha mãe, ainda pequena, no colo da Vó Dora.E depois comigo, nessa sucessão que as mulheres tão bem entendem. Mãe também é filha, também é esposa. Também é gente. E como nós, tem seus medos, suas fraquezas, suas lágrimas pela vida. Coisas que elas respiram fundo e passam por cima com um sorriso nosso, com uma dor, com uma necessidade. 

Dia de mãe é todo dia. Dia de mãe é carinho com elas, é atenção. É ligar para dizer onde está, é sorrir e dar atenção. É agradecer de uma ou outra forma. Não só hoje, mas todo dia. Melhor presente prá mãe é ter atenção do filho/a. O resto é perfumaria.
 

Comentários

  1. Que doce!
    Também, com uma mãe tão fôfa!
    Um super beijo para pela pela data, e parabéns pelo trabalho bem feito, que nos rendeu esta amiga tão especial.

    ResponderExcluir
  2. Concordo, amiga.


    Excelente Semana!

    Beijos
    Noeli

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amigos Oscar e Nô!
    Beijos aos dois

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é super importante para nós ! Não nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas nos comentários. Links comerciais serão automaticamente excluídos

Postagens mais visitadas deste blog

Ideias de como usar nichos para decorar seus espaços

Gavetas e detalhes que fazem diferença na cozinha

10 ideias de almofadas e afins para gateiros