Lembranças de viagens

Acervo pessoal de Elenara Stein Leitão - década de 90
Um dos melhores investimentos que se pode fazer na vida são viagens. Seja por qual motivo se viaje. E uma boa maneira de gastar dinheiro é visitando museus e centros culturais. Não há o que pague a emoção de ver ao vivo grandes obras de arte e monumentos que falam da história e cultura dos povos.

Lembro de um tempo em que se comprava pôsteres em museus europeus e americanos porque não existiam no Brasil. Velhos tempos. Mas uma das coisas que gosto de colecionar são entradas de museus. Acham graça ? tem várias dessas entradas que são fantásticas. Olhem essa da Ágora grega aí de cima, é uma preciosidade. E o preço está ainda em dracmas, a antiga e milenar moeda grega que foi substituída pelo euro. 

Abaixo mais alguns exemplos de tíquetes de entrada. Eles, além de uma recordação, rendem bons quadrinhos, por exemplo. Cada vez que olhar para eles, vai ser como voltar no tempo e sentir a mesma emoção de antes. E você? O que gosta de trazer das viagens?     

Museu Picasso em Barcelona - Acervo pessoal de Elenara Stein Leitão - década de 90

Acervo pessoal de Elenara Stein Leitão - década de 90


Comentários

Postar um comentário

Sua opinião é super importante para nós ! Não nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas nos comentários. Links comerciais serão automaticamente excluídos

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros