Utilidades necessárias para ter em casa

Cada vez mais gostamos de ter independência para fazer pequenos (e grandes) reparos em nossas casas. Para mães descoladas em reformas, ou todas as pessoas que sentem essas necessidades, separei alguns produtos de muita utilidade.

Trena eletrônica: Este modelo eu uso e recomendo pela relação custo benefício para quem quer medir seus espaços internos. É prática, cabe em qualquer lugar e é super fácil de manejar. Um excelente presente para quem curte fazer reformas. 


Chave teste digital sempre útil para testar tensão nas redes elétricas. 

Sensor de presença Não apenas economiza energia porque acende quando detecta presença, como pode ser uma segurança para quem se esquece de acender as luzes ou acha que pode andar no escuro.

Adaptador universal de tomadas  Quem nunca se achou com uma tomada de um tipo e um plugue de outro? Este adaptador pode quebrar um belo galho porque é compatível com mais de 150 padrões de tomadas.
Parafusadeira e furadeira : Nem precisa explicar os motivos para ter uma em casa (essa do link é 127 volts). Há modelos que funcionam com bateria como o da imagem abaixo.  

Tomada inteligente para ligar e desligar eletrodomésticos por telefone (compatível com Alexa)
Escada de alumínio Por favor deixe o banquinho de lado e se dê de presente uma escada que vai quebrar grandes galhos, como abrir aquele armário mais alto. E leve de usar.
Fita dupla face forte algo super útil que a gente muitas vezes esquece de ter em casa. Ajuda a fixar quadros até determinado peso, substituindo pregos e parafusos. Vai por mim, é muito quebra galho.

E aí, gostaram das dicas de utilidades para a casa? Espero que sim, escrevam dando outras sugestões de coisas que devemos ter para nos facilitar o dia a dia.

Comentários

Postar um comentário

Sua opinião é super importante para nós ! Não nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas nos comentários. Links comerciais serão automaticamente excluídos

Postagens mais visitadas deste blog

10 motivos para NÃO fazer arquitetura

Ideias de enfeites de Natal em Macramê

10 ideias de almofadas e afins para gateiros